sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rotinas matinais.

Aqui em casa toma-se sempre o pequeno almoço em casa, levanto-me ás 6h30 de segunda a sexta.

O meu marido entra sempre ás 8h00 e o R. ás 8h30, então eu levanto-me ás 6h30 para preparar o pequeno almoço, colocar o almoço do marido na mochila dele e a garrafa da água do R. na mochila também e ver se não falta nada que faça falta na escola.

Como tenho máquina de fazer pão todas as noites deixo-a programada para ter pão quentinho quando acordo, à noite deixo também a mesa preparada para o pequeno almoço e as roupas preparadas para ser só vestir.

Quando o marido está despachado levanto o R. para tomarmos o pequeno almoço juntos, entretanto o marido sai  e nós ainda ficamos em casa um bocado, o R. vai ver TV e eu aproveito para estender roupa e abrir as janelas dos quartos, depois vou dar de mamar ao S. e visto-o para irmos levar o mano à escola. Deixamos o R. e voltamos para casa, o S. vai domir e eu vou tratar das minhas tarefas diárias.

E vocês que fazem de manhã? Tomam o pequeno almoço em casa?


1 comentário:

  1. Também tenho a rotina matinal e a nocturna, e já não passo sem elas! ;)
    perco uns 10 minutos à noite a preparar a roupa, pôr a mesa para o pequeno almoço, etc, mas de manhã dá muito jeito, detesto "correr" logo de manhã! Enquanto a piolha toma o pequeno almoço adianto uma série de coisas (roupa, lavar pias, fazer camas, etc) e acabo por poupar imenso tempo!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar